Grey’s Anatomy: Não ficou sabendo? Confira todas as novidades sobre a 17ª temporada

Reprodução - ABC

Sabemos o quão difícil às vezes pode ser em ficar por dentro de todas as novidades e informações sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, por isso para te ajudar a se atualizar, separamos algumas informações sobre tudo que rola (e o que sabemos até agora) na próxima season da série. Vamos conferir?

Para começar, temos informações sobre a data de estreia da nova temporada. Ela chegará primeiramente aos Estados Unidos, na quinta-feira, 12 de novembro, conforme comunicado recente feito pela ABC. No Brasil, a Sony Channel anunciou que semelhante a outros países da América Latina, ela chegará em janeiro de 2021.

Sobre os casais, estes que são um dos principais pontos de interesse dos fãs de Grey’s Anatomy, começando por Meredith e DeLuca, essa deve ser uma temporada de impasse entre os dois, já que possivelmente teremos um triângulo amoroso, junto com o novo pediatra Cormac Hayes. Agora, quando chegamos à Owen e Teddy que prometem dar o que falar, parece que a 17ª season retornará conturbada entre os dois, já que no teaser oficial divulgado pela ABC, Altman aparece chorando e Hunt com um olhar de revolta. Se você não assistiu, confira abaixo:

 

View this post on Instagram

Get ready. #GreysAnatomy

A post shared by Grey's Anatomy Official (@greysabc) on

 

Por último, dois pontos importantes: o primeiro é que sim, Grey’s Anatomy abordará o tema coronavírus na próxima temporada e em relação às histórias antigas, parte delas serão retomadas a partir de 12 de novembro, segundo informações da produtora, Krista Vernoff.