Entretenimento

Fãs de Lady Gaga promovem mobilização nacional para que cantora volte em 2021

Os little monsters (brasileiros), como são conhecidos os fãs de Lady Gaga, surpreenderam a internet após um vídeo divulgado recentemente no YouTube.

Na produção, titulada de “Sine From Brazil: a message for Lady Gaga”, os fãs divulgam uma mobilização nacional pedindo que a cantora retorne ao Brasil em 2021 para uma performance no Rock In Rio. “Gaga, há três anos recebíamos a notícia de que você não viria mais ao Brasil por conta de dores crônicas. Nós sentimos sua falta desde 2012. Nós te amamos e com esse projeto, queremos te mostrar o nosso enorme desejo de te ter novamente no Brasil para celebramos Chromatica juntos”.

Para quem não lembra, no ano de 2017, Lady Gaga cancelou um dia antes sua apresentação no festival, por problemas de saúde. O show foi substituído na época pela banda Maroon 5. “Brasil, estou arrasada por não estar bem o suficiente para vir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora”, tweetou Gaga em 14 de setembro de 2017.

Recomendados

 

 

No vídeo de pouco mais de 22 minutos, além de performances do mais atual sucesso de Lady Gaga, Chromatica, os little monsters também deixaram uma mensagem ao final. Assista abaixo:

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM