Entretenimento

Zendaya se torna a mais jovem a conquistar Emmy de melhor atriz de série dramática e os looks da ocasião foram surpreendentes

Aos 24 anos, Zendaya se tornou a vencedora mais jovem de um Emmy de melhor atriz de série dramática no último domingo e mais uma vez surpreendeu com seus vestidos de gala. Ela é reconhecida nos tapetes vermelhos por arrasar neste quesito.

Com a ajuda do seu estilista Law Roach, a atriz premiada por seu papel de Rue, na série “Euphoria”, iniciou a noite com com um vestido preto e roxo centrado da coleção outono-inverno 2020 de Christopher John Rogers.

Recomendados

O cabelo foi mantido em um coque simples e penteado para trás, deixando ainda mais evidente um colar de pedras roxas, rosas e verdes, além de quatro anéis da Bulgari.

Com um coque alto e franja falsa, a atriz nos presentou com mais um look lindo composto por uma saia preta com bolinhas e um corpete. De acordo com o Refinary, o vestido foi feito sob encomenda por Giorgio Armani Prive e todas as suas joias foram da Bulgari.

Um dos primeiros empregos profissionais de Zendaya foi como dançarina reserva para Selena Gomez em um comercial. Aos 14 ela estreou seu primeiro papel no programa «Shake It Up», da Disney Channel. Desde então, ela escreveu um livro, desenhou sua própria linha de roupas e se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM