Elisabeth Moss: 4 filmes incríveis com a estrela de ‘The Handmaid's Tale’

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Reuters

Elisabeth Singleton Moss é uma das atrizes do momento. A atriz, nascida em Los Angeles, Califórnia, em 1982, ganhou fama após protagonizar séries de televisão como 'Mad Men: Inventando Verdades' e 'The Handmaid's Tale', que no Brasil ganhou a tradução de 'O Conto da Aia'.

Moss é uma atriz versátil e também já emprestou todo o seu talento ao cinema. Veja abaixo uma lista com 4 filmes incríveis com a estrela:

O Homem Invisível (2020)

Moss 1

O filme nos conta a história de uma mulher que acredita estar sendo perseguida por seu namorado rico e abusivo, mesmo depois de seu aparente suicídio. Finalmente, ela deduz que ele adquiriu a habilidade de se tornar invisível.

 

Her Smell (2018)

Moss 3

Moss é a estrela fictícia do punk rock Becky Something, cuja banda experimenta uma breve fama, mas que se separa por causa de seu comportamento autodestrutivo.

 

Shirley (2020)

Moss 4

Uma famosa escritora de terror encontra inspiração para seu próximo livro depois que ela e seu marido recebem a visita de um jovem casal em sua casa.

 

The Square: a Arte da Discórdia (2017)

Moss 5

O filme mais experimental da nossa lista ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes e deu à Suécia uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O longa-metragem conta a história de um curador de arte de um prestigioso museu de Estocolmo em crise profissional e pessoal, enquanto tenta montar uma nova e controversa exposição.