5 séries viciantes e que trazem importantes reflexões

Reprodução / Divulgação

Algumas séries são capazes de fazer as pessoas se conectarem de alguma forma com questões importantes e difíceis da realidade. Confira uma lista com 5 séries que te farão refletir:

Confira nossa lista:

Normal People

Ao longo de vários anos, Marianne e Connell, ambos de uma pequena cidade do oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes, embarcam em um romance que começa na escola e continua até a faculdade, enquanto testam seu relacionamento, experimentam com outros parceiros e explorar diferentes versões de si mesmo.

Modern Love

Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

This is Us

A história acompanha Jack, Rebecca e seus três filhos em uma jornada pela infância, alegrias  e tristezas.

Being Erica

Erica é uma jovem de 32 anos e com a vida longe de como ela gostaria que fosse. É então que ela encontra um terapeuta que utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que ela diz ter cometido no passado.

"Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?", ela agora tem esta chance.

My Mad Fat Diary

A série acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê em um mundo no qual não se sente à vontade.