Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre a difícil saída de Sandra Oh

Durante 16 temporadas,“Grey’s Anatomy” se despediu de muitos personagens e atores do elenco, algo que é capaz de afetar não só a trama, mas também a protagonista Ellen Pomepo, que dá vida a Meredith Grey.

De acordo com a ABC News, a atriz revelou que uma das saídas em especial a fez questionar sobre sua permanência na série, a de Sandra Oh, que interpretou Cristina Yang.

“Existe um show sem Sandra? Você nunca duvida se Sandra Oh vai funcionar de novo em outro programa, certo? Ela vai trabalhar para sempre, certo? Mas para mim, eu tive que pensar, ‘Eu vou trabalhar de novo? Ou eu vou ser estereotipada? ‘”, pensou quando a companheira deixou a série na 10ª temporada.

Recomendados

Felizmente, Ellen decidiu ficar na série e se preparou para a despedida de Patrick Dempsey, uma decisão delicada dos escritores.

“Quando Patrick saiu, eu tinha algo a provar. Ele saiu da 11ª temporada, e então eu estava renegociando a 12ª temporada, então eu poderia ter saído, porque o homem foi embora, mas não é a história que quero contar. Eu tive que assumir o roteiro e reescrever a história e provar a mim mesmo que eles estavam errados”, revelou.

Apesar dos questionamentos, as decisões de Ellen a levaram a ser uma das atrizes mais bem pagas da televisão estadunidense, acumulando cerca de US $ 20 milhões por ano.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM