3 histórias de famosas que confessaram como foi conhecer Beyoncé pessoalmente

Reprodução / Tyler Mitchell / Vogue 2018

Hoje é aniversário de ninguém menos que Beyoncé Giselle Knowles-Carter, ou apenas Beyoncé!  A “Queen B”, que recentemente deu o que falar com a estreia de “Black Is King”, está completando 39 anos.

Conheca 3 histórias de famosas  que confessaram como foi conhecer Beyoncé pessoalmente:

Zendaya

A cantora e atriz participou do projeto Lemonade no vídeo da musica “Freedom”. De acorod com o a People, quando estava trançando os cabelos no camarim foi surpreendida por Beyoncé.

"Eu estava fazendo uma trança no meu cabelo e ela entrou no meu camarim e disse: 'Olá. Obrigada por estar aqui'. Eu nunca agi como um idiota na minha vida. O fato de ela ter entrado no meu camarim para dizer 'obrigada'. Beyoncé fez isso?! O quê?! Tive que dizer ao meu cabeleireiro: 'Por favor, diga a ela que eu normalmente não sou estranha"", confessou.

Adele

A britânica Adele não só conheceu Bey, como também lidou com uma crise de ansiedade intensa quando esteve cara a cara com ela pela primeira vez. .

“Eu estava prestes a conhecer Beyoncé e tive um forte ataque de ansiedade. Então ela apareceu linda e disse: 'Você é incrível! Quando eu ouço você, sinto que estou ouvindo a Deus"", revelou a cantora sobre o encontro em 2011.

Alguns meses depois, Adele encontrou Beyoncé novamente e foi reconhecida: "Ela se lembrou de mim! Essa foi a única coisa! Ela disse, 'Oh, Adele!' Foi como, 'O quê?' Eu caí de joelhos e chorei e fiquei toda cheia de lágrimas e vermelha", relembrou.

Lupita Nyong'o

A atriz vencedora do Oscar encontrou Beyoncé em uma festa do Met Gala em 2014 e teve uma grande surpresa após tirar uma foto tremida com a cantora.

View this post on Instagram

Behind the scenes at the #SAGAwards, Part 2.

A post shared by Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) on

“Eu me viro e ela está vindo em minha direção! Ela e Solange. Ela disse: 'Eu e minha irmã estávamos saindo de cena. Olá, eu sou Beyoncé'. Que tipo de mundo é este onde Beyoncé está vindo se apresentar para mim? Oh meu Deus, foi incrível”, disse Lupita em entrevista ao Jimmy Kimmel.

Infelizmente, o amigo que Nyong'o encarregou de tirar uma foto do encontro acabou fazendo um clique tremido. A surpresa veio quando Beyoncé postou uma foto junto a atriz.

ft

Em 2019 o single "Brown Skin Girl" foi lançado citando Lupita: “Ela precisa de um Óscar por aquela pele negra / Bonita como a Lupita, quando a câmera se aproxima”.