Entretenimento

Divulgam primeiras fotos do novo filme de Kristen Stewart

A People Magazine revelou as primeiras imagens do filme “Happiest Season”, no qual a estrela  Kristen Stewart embarcará em um história diferente das que estamos acostumados a ver em filmes do gênero.

A trama revela a história de Abby, personagem de Kristen, que planeja propor casamento a sua namorada Harper, interpretada por Mackenzie Davis, no Natal. No entanto, ela descobre a parceira ainda não havia se assumido lésbica para os pais conservadores.

“Sou um grande fã de filmes de Natal, mas nunca tinha visto minha história representada. A temporada mais feliz parecia uma grande oportunidade de contar uma história universal de uma nova perspectiva”,  revelou Clea DuVall, que co-escreveu e dirigiu o filme.

Recomendados

“Eu acho que sempre desejei ver um Natal gay em minha vida inteira. Estou muito feliz e orgulhosa de Clea por trazer isso ao mundo. Eu adoro quando um filme desse tipo faz você ansiar por uma ideia de casa, mas também examino como a realidade em casa pode ser hilária e difícil às vezes”, disse Kristen à People.

A estreia de “Happiest Season” chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de novembro!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM