Entretenimento

Os looks mais extravagantes dos MTV VMA’s

O mundo da música comemorou o MTV VMA’s 2020 na noite passada. Depois de vários meses de incerteza sobre o que aconteceria com o evento, os prêmios finalmente não deram uma ideia de como seria o novo normal dos próximos tapetes vermelhos. 

Apesar de ter havido várias mudanças no formato das apresentações, o que não faltou foram os looks incríveis e extravagantes das estrelas. Aqui apresentamos os looks mais incríveis da noite.

Os looks mais extravagantes do tapete vermelho do MTV VMA 2020

Lady Gaga

A cantora foi coroada a rainha dos looks incríveis, e isso não foi exceção, já que ela não só usava um, mas várias mudanças de visual. A primeira era uma roupa futurística prateada, que incluía uma saia volumosa, botas pretas de plataforma e um ornamento que imitava o capacete dos astronautas. O design foi ideia da marca New York Area.

Recomendados

 

 

Miley Cyrus

A famosa voltou à tendência das transparências com um vestido preto tomara que caia com aplicações prateadas, criado pela empresa Mugler. O desenho foi acompanhado por luvas do mesmo estilo e sandálias de tira. Para complementar seu look, a cantora usou um colar de link e maquiagem vermelha simples nos lábios.

Sofia Carson

A atriz principal de Os Descendentes usava um vestido elegante. A escolha dele foi bem diferente da dos demais participantes, que tiveram uma visão muito mais descontraída e divertida com seus looks. Sofia vestiu um desenho Giambattista Valli em vermelho, acompanhado por um updo perfeitamente polido.

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM