Entretenimento

Avril Lavigne já revelou qual é a sua melhor música

A cantora canadense Avril Lavigne, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000 e acumula fãs pelo mundo todo, foi relembrada nas redes sociais e se tornou trending topic do Twitter hoje!

Para celebrar este fato, trouxemos uma curiosidade revelada pela cantora em uma entrevista ao Digital Spy em 2013, na qual ela conta qual considera ser sua melhor música de toda a carreira.

Recomendados

“Ainda é uma música desafiadora vocalmente e o público sempre se envolve nela”, explicou ao nomear “I’m With You” como sua obra prima, segundo o Song Facts.

Este foi o terceiro single do álbum “Let Go”, que marcou a estreia de Avril aos  17 anos. A música foi escrita por ela e sua equipe de compositores na época, Lauren Christy, Graham Edwards e Scott Spock.

O clipe foi dirigido por David LaChapelle e seu making off faz sucesso na Internet até hoje, pois a maior parte do vídeo é mostrada em câmera lenta e para os movimentos da boca de Avril ficarem em sincronia com os vocais, a música era tocada duas vezes mais rápido nas gravações.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM