Entretenimento

Selena Gomez mostra a destruição que o lúpus está gerando em sua saúde

São conhecidas as lutas que Selena Gomez enfrenta com sua saúde mental devido aos problemas de depressão e ansiedade, e também sua saúde física, graças ao lúpus. Um novo episódio preocupante alertou a todos na última edição de seu programa de culinária.

Na peça audiovisual de Selena + Chef, a intérprete de “Boyfriend” estava preparando uma receita e precisou da ajuda do avô para espremer um limão porque suas mãos não conseguiam completar o movimento.

Segundo Milenio, a artista foi muito honesta diante das câmeras e revelou: “Desculpe, minhas mãos estão fracas. Eu tenho lúpus, mas é por isso que tenho pai ”, no meio da conversa, situação que rapidamente despertou a preocupação dos fãs.

programa está no HBO Max desde 13 de agosto e é estrelado pelo ex-astro da Disney que faz diversos pratos enquanto é guiado à distância por renomados chefs por meio de videochamadas.

Histórico médico de Selena Gomez

No passado, a texana de 28 anos teve que passar por um transplante de rim para combater o lúpus.

Na ocasião, a doadora foi sua amiga Francia Raisa durante 2017, dois anos depois de ela ter confessado ter recebido o diagnóstico de uma doença do sistema imunológico que ataca seus próprios tecidos.

Por isso, também teve que se submeter à quimioterapia e interromper momentaneamente sua carreira musical para cuidar de seu bem-estar.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM