5 curiosidades sobre a vida de Margot Robbie

Reprodução / Divulgação

Margot Elise Robbie, que se tornou famosa em Hollywood como Margot Robbie, é uma das atrizes mais destacadas do cinema nos últimos anos. No entanto, a australian nascido em 2 de julho de 1990 tem uma vida cheia de curiosidades.

Descubra 5 delas:

  1. Ela é uma artista de circo.

Decidida a ser atriz apenas aos quinze anos, depois de ver uma garota se apresentar na televisão e pensar que ela mesma poderia ter se saído melhor, frequentou uma escola de circo desde os oito anos, onde obteve o certificado de trapezista.

  1. Ela teve muitos empregos.

Antes da fama e do sucesso da carreira de atriz, Margot trabalhou de muitas coisas, como vendedora em uma loja de surf, atendente no fast food Subway e também limpando casas. Hoje, além de atuar, ela é a fundadora da LuckyChap Entertainment, a produtora de cinema responsável por filmes como "I, Tonya" e "Birds of Prey".

  1. Ela é casada desde 2016

Margot morou em Nova York até 2014, depois se mudou para Londres, onde vive com o diretor britânico Tom Ackerley. Os dois se conheceram no set "Suite Française".

View this post on Instagram

😍

A post shared by @ margotrobbie on

  1. Ela é tatuadora amadora.

Ela é apaixonada por tatuagens e tatuou seus colegas de elenco em “Esquadrão Suicida”, incluindo o diretor David Ayer.

A atriz e amiga Cara Delevigne também tem uma tatuagem feita por Margot: um rosto sorridente sob o dedão do pé.

  1. Para ela, não é fácil fazer cenas de nudez.

Para filmar cenas de nudez em "The Wolf on Wall Street", Margot sentiu dificuldade e assumiu tomar três doses de tequila para ficar mais relaxada. Mesmo assim, os avós da atriz não viram o filme que tem cenas mais explícitas da neta.