Entretenimento

Kourtney Kardashian leva o visual esportivo a outro nível

Kourtney Kardashian sabe como aproveitar ao máximo o tempo da quarentena: ela pratica exercícios. Por isso, ela tem um dos corpos mais fofos do clã Kardashian.

Apesar de não ter uma figura voluptuosa como as suas irmãs Kim, Khloé e Kylie, a silhueta de Kourtney é uma das favoritas dos fãs de uma das famílias mais midiáticas.

A empresária de 41 anos postou recentemente em sua conta do Instagram uma imagem que revelou qual é a sua roupa favorita para treinar na academia: os clássicos tênis Condor da Veja.

A socialite também usava meia-calça de ioga e um sutiã esportivo preto. Ela também revelou o que guarda em seu armário de exercícios, através de um artigo publicado no site Poosh.

 

O que não pode faltar

Kourtney Kardashian disse que os seguintes sportswear não podem faltar no seu guarda-roupa: uma toalha, corda de salto, leggings, protetor solar, uma garrafa de água, desinfetante para as mãos e luvas de treino.

Ela sempre se declarou amante de exercícios, sendo seu favorito agachamentos, corridas e abdômen.

 

Em uma entrevista, Kourtney observou que adora roupas confortáveis e apertadas ao se exercitar. E o mais importante: o tênis esportivo, quando ela vai correr pela manhã. Ela dedica-se a essa atividade cerca de uma hora e, segundo ela, é seu segredo para “continuar sempre jovem”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM