Entretenimento

Lady Gaga revela que toma antipsicóticos; ‘nem sempre posso controlar o que meu cérebro faz’

Reprodução / YouTube

Esta semana, Lady Gaga revelou que faz uso de medicamentos antipsicóticos, usados para tratar esquizofrenia e transtornos bipolares.

ANÚNCIO

Eu escrevi uma música chamada ‘911’ e fala de um antipsicótico que eu uso e isso porque eu nem sempre posso controlar as coisas que meu cérebro faz e tenho que tomar aquele medicamento para parar o processo que está acontecendo”, afirmou em entrevista a Apple Music Beats, de acordo com o New York Post.

Esta não é a primeira vez que a protagonista de “Nasce Uma Estrela” fala sobre ser consciente dos seus problemas mentais. Ela já havia contado que tomava remédios para lidar com um transtorno de estresse pós-traumático após ser vítima de estupro aos 19 anos.

“Eu sei que tenho problemas mentais e estou ciente de que às vezes eles me fazem não funcionar como um humano”, pontuou, mostrando que não compactua com a invisibilidade ao redor das doenças mentais.

Em janeiro deste ano, Gaga também falou sobre uma crise psicótica que enfrentou no tribunal ao dar uma declaração e de repente, uma de suas mãos caiu para um dos lados.

“(A mão) caiu. E todo o meu corpo começou a formigar, comecei a gritar. É muito difícil descrever como é isso, um formigamento completo da cabeça aos pés e depois você fica dormente. Isto é o que está essencialmente acontecendo e seu o cérebro diz: ‘Basta, não quero mais pensar nisso, não quero mais sentir isso’”, confessou durante uma entrevista com Oprah Winfrey.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias