Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator confirma triângulo amoroso e entrega o que pode rolar na 17ª temporada

Após revelar que a 17ª temporada pode começar a ser gravada em setembro, Giacomo Gianniotti, que interpreta Andrew DeLuca em “Grey’s Anatomy” contou novamente novidades sobre drama médico. Dessa vez, ele falou sobre o que podemos esperar do triângulo amoroso encabeçado por ele, Meredith (Ellen Pompeo) e Cormac Hayes (Richard Flood).

“Por causa da saúde mental, DeLuca realmente não fez grandes favores para si mesmo ou para Meredith em termos de relacionamento, levando Richard [Dr. Hayes] a ser muito mais desejável e estável e mais um parceiro compatível”, disse ao ET Online.

Recomendados

Por mais que assuma que as coisas com Meredith não acabaram bem e que o novo doutor representa uma ameaça ao casal, ele acha que será interessante ver a disputa pela protagonista.

“Acho que esta temporada vai apresentar DeLuca tentando compensar seus erros, coisas que ele disse, coisas que ele fez porque ele é instável. E Meredith, tentando reconciliar isso ou não, e o personagem de Richard perseguindo Meredith. Acho que é algo em que ainda estamos interessados. Ainda queremos jogar; é divertido de assistir. É por isso que eles [promoveram] ele Richard como ator regular na série, então poderíamos realmente tê-lo por perto por um tempo e realmente contar essa história – e não ter que contá-la em um curto espaço de tempo, mas ter uma temporada ou mais para isso”, explicou.

Mesmo assim, o ator acha que seu personagem possui vantagens para conquistar Meredith e que o casal possui uma conexão importante.

“Eles definitivamente têm uma grande compatibilidade. Eu acho que eles têm muita química… Eu penso neles como pessoas que são opostas, mas você se sente atraído por isso. Eles meio que se complementam ou preenchem as lacunas um do outro de alguma forma. Eles são yin e yang no sentido de que estão em diferentes etapas em suas vidas. Eles tiveram experiências diferentes e essas são as coisas que se completam. Mas eu acho que eles têm boas chances”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM