Entretenimento

Euphoria: Atriz conta quando saberemos o que realmente aconteceu no fim da 1ª temporada

O fim da primeira temporada de “Euphoria” deixou muitas perguntas e teorias entre os espectadores. No entanto, essas dúvidas podem durar pouco assim que a segunda temporada for finalmente lançada.

Zendaya, que interpreta Rue em “Euphoria”, acaba de confirmar que alguns episódios gravados de forma segura podem ser lançados como “pontes” para a segunda temporada. No entanto, Storm Reid, que dá vida a irmã mais nova de Rue, Gia, já havia revelado que tudo será esclarecido nos primeiros episódios definitivos da nova temporada.

“Nosso programa inteiro é para sua própria interpretação, mas as pessoas me perguntam se ela (Rue) morreu ou não, ou se ela teve uma recaída no último episódio. Sinto que, novamente, é para sua própria interpretação, e as perguntas que são especificamente sobre o oitavo episódio serão respondidas nos primeiros episódios da segunda temporada”, disse segundo o portal Digital Spy.

Recomendados

É importante lembrar que a última aparição de Rue contou com uma coreografia intensa e momento musical na série. Confira:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM