Entretenimento

Katy Perry dá novos detalhes sobre término com Orlando Bloom

Todos os relacionamentos têm altos e baixos. Um exemplo disso é o relacionamento entre Katy Perry e Orlando Bloom, que se preparam para se tornarem pais, mas já tiveram uma separação em 2017.

“Realmente é uma jornada individual que tornou tudo melhor agora. Nós dois tivemos que decidir seguir esse caminho separadamente, porque não é a minha metade e a sua metade que faz um todo. É a minha integridade e a sua integridade que faz o relacionamento acontecer”, revelou a cantora em entrevista à People.

Recomendados

Katy também explicou que aprecia a experiência que seu noivo já tem na paternidade, pois Orlando tem um filho de nove anos.

“É claro que você admira alguém que geralmente possui traços dos quais você deseja mais. Eu quero ser mais espiritual e mais centrada e ele é assim. Ele quer ser mais organizado e bom em pensar em coisas importantes. Essas são características que realmente aspiramos a aprender um com o outro”, confessou.

Com relação ao casamento, a cantora disse que, no momento, o mais importante para eles é dar as boas-vindas ao bebê e esperar até o ano que vem para fazer um plano melhor estruturado, quando a pandemia passe.

«Eu tentei fazer isso este ano e tudo deu errado, então pergunte-me novamente em outro ano! Eu passei por todo o maldito processo. No momento, estamos muito focados nessa gravidez, o que é emocionante. Espero que 2021 seja diferente de 2020. Toda vez que tentamos fazer um plano, há interrupções”, disse Katy, que cancelou o casamento que estava planejado para o meio do ano.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM