Grey's Anatomy: Ator confirma salto temporal e revela data de inicio das gravações da 17ª temporada

Reprodução / ABC

O ator Giacomo Gianniotti, que interpreta Andrew DeLuca em “Grey's Anatomy” trouxe algumas notícias animadoras para os fãs do drama médico.

Em entrevista ao ET Online, ele confirmou que espera que a 17ª temporada comece a ser gravada em setembro. Ele não exclui que os planos ainda podem mudar dada a pandemia e compartilhou que a série terá um salto temporal.

"Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio de covid completo, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada. Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para ter o contexto conduzindo. Mas vamos dar um pequeno salto temporal quando começarmos esta temporada em termos de tempo. Não vamos continuar exatamente de onde paramos”, esclareceu.

Lembrando que a ultima temporada da série terminou com Andrew tendo outro episódio bipolar depois de diagnosticar corretamente a condição de Richard Webber (James Pickens Jr.) e Meredith (Ellen Pompeo) levá-lo para casa.

Ansiosos?

gif