Entretenimento

A minissaia de couro da Khloé Kardashian é perfeita; veja como copiar o look

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian, uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do clã Kardashian, tem um dos corpos mais invejados do show business.

ANÚNCIO

Suas pernas voluptuosas e bem definidas são um atributo que a socialite sabe explorar perfeitamente.

Recentemente, Khloé postou em sua conta no Instagram uma imagem mostrando uma linda minissaia de couro preto e uma roupa bastante esportiva, ideal para a praia ou para um passeio pelo shopping.

Recomendados

 

Sua roupa foi completada com tênis Yeezy e um capuz Tie-Dye.

Khloé, 36, deslumbrou com a saia de couro drapeada de Anna e Dianna. A peça de fantasia pode ser comprada por 175 dólares no site da marca, enquanto o capuz já está disponível no site da Talentless por cerca de 140 dólares.

Para calçados, a estrela de Keeping Up With the Kardashians optou pelos tênis Adidas Yeezy Boost 350 V2 “Triple White”, que custam cerca de 200 dólares.

 

Uma saia para curvas

Uma minissaia de couro preto é algo que você deve ter um armário. Você pode combinar esta peça com muito estilo e aqui nós mostramos como fazê-lo de uma maneira fácil e divertida.

Saias de couro curtas, de corte alto ou midi são uma daquelas roupas atemporais que nunca saem de moda e podem ser usadas em qualquer ocasião.

 

Você pode usar minissaias de couro com tênis? A resposta é óbvia: sim! Você pode combiná-lo com tênis brancos e o contraste será fabuloso.

A minissaia de couro preto é tão versátil que você pode combiná-la com quase tudo!

Você também pode usar a minissaia com um suéter e botas altas nesta cor vai dar-lhe um toque muito sofisticado e mais atual que se você recorrer apenas ao preto.

Tags

Últimas Notícias