Entretenimento

La Casa De Papel: Netflix anuncia fim da série e novos personagens entram para os últimos episódios

Reprodução / Netflix

A Netflix acaba de anunciar “La Casa De Papel” chegará ao fim em sua quinta temporada. O EW News confirmou a história e revelou que dois novos personagens entrarão para a reta final, que será gravada na Espanha, Portugal e Dinamarca.

ANÚNCIO

Os atores Miguel Ángel Silvestre, conhecido por interpretar Lito em “Sense8” e Patrick Criado se juntarão ao elenco.

Recomendados

“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”, disse o criador Alex Pina, sem deixar mais pistas sobre os papéis dos atores na trama.

Pina também revelou que a próxima temporada será marcada por acontecimentos intensos e jogo agora se tornará muito mais sério.

“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção. Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em La Casa De Papel. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas as partes que filmamos”, revelou o criador Alex Pina.

Prontos para a despedida?

gif

Tags

Últimas Notícias