La Casa De Papel: Netflix anuncia fim da série e novos personagens entram para os últimos episódios

Reprodução / Netflix

A Netflix acaba de anunciar “La Casa De Papel” chegará ao fim em sua quinta temporada. O EW News confirmou a história e revelou que dois novos personagens entrarão para a reta final, que será gravada na Espanha, Portugal e Dinamarca.

Os atores Miguel Ángel Silvestre, conhecido por interpretar Lito em “Sense8” e Patrick Criado se juntarão ao elenco.

View this post on Instagram

📸 @k.ra_photo

A post shared by Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) on

“Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filme de guerra puro, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do professor”, disse o criador Alex Pina, sem deixar mais pistas sobre os papéis dos atores na trama.

Pina também revelou que a próxima temporada será marcada por acontecimentos intensos e jogo agora se tornará muito mais sério.

“Estamos passando de um jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção. Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em La Casa De Papel. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas as partes que filmamos”, revelou o criador Alex Pina.

Prontos para a despedida?

gif