O preço exorbitante que Kylie Jenner pagou por um pônei para sua filha, Stormi

Reprodução/Instagram

Luxos vêm e vão. Esta é a vida de Stormi Webster, filha da socialite Kylie Jenner, e que em breve poderá se gabar de seu novo presente: um lindo pônei branco de 17 anos que sua mãe escolheu para ela.

Mas a eleição não foi nada econômica. Como relatado pelo portal InStyle, a empresária teve que pagar 200 mil dólares para conseguir o novo animal de estimação da garotinha.

Além disso, o processo não tem sido fácil no meio da pandemia desde que a venda foi feita nos Países Baixos, por isso teve que adicionar ao custo entre 7 mil e 10 mil dólares aproximadamente para recebê-lo na Califórnia.

Da mesma forma, a transação foi confirmada pelo criador desses animais para celebridades, Stal Wilten, que via Instagram compartilhou uma foto do adorável pônei:

“#ThrowbackThursday para o pônei mais famoso de todos, Frozen. Ouvimos dizer que ele desembarcou em Los Angeles e está vivendo a vida com uma doce garota chamada Stormi. Seus pais verdadeiros garantiram que sua filha tivesse o pônei mais precioso.”

 

Ainda assim, a filha de Kylie Jenner com o rapper Travis Scott não conseguiu brincar e se divertir com o novo membro da família, pois ela deve completar uma quarentena solitária de 14 dias antes de chegar às mãos da garota.

Eles afirmam que os mimados o chamariam de Frozen graças ao seu filme de animação favorito criado pela Disney.

Na verdade, em várias ocasiões Kylie gravou Stormi fascinado assistindo o filme para o Instagram Stories. Parece que ele copiou a ideia para seu primo North, que também tem cavalos no rancho da família em Wyoming.