Entretenimento

Grey’s Anatomy: O polêmico primeiro casamento de Patrick Dempsey que muitos fãs não conhecem

Reprodução / ABC

Por mais que muitos fãs conheçam o trabalho de Patrick Dempsey há mais de uma década, poucos sabem que a carreira do ator passou por um momento polêmico devido ao seu primeiro casamento.

ANÚNCIO

A primeira esposa de Dempsey foi a atriz Rocky Parker, com quem ele trabalhou na peça «Brighton Beach Memoirs», quando tinha 18 anos e ela 44 anos, como informou o International Business Times.

Recomendados

Os dois ocultaram seu relacionamento da mídia por medo de serem julgados. Na época, Rocky já tinha três filhos de seus relacionamentos anteriores e todos eram mais velhos que Patrick. Eles decidiram se casar em 1987, quando o ator tinha 21 anos.

A união durou até 1991 e acabou após Rocky pedir o divórcio citando «diferenças irreconciliáveis» depois que Dempsey disse que conheceu outra mulher.

Ela alegou que o ex quebrou seu dedo na porta de um carro e também o acusou espancá-la no set de filmagem de “Can’t Buy Me Love” porque ele “queria ver como era nocautear uma mulher”, de acordo com o Usa Today.

Anos mais tarde, a atriz divulgou disse que, durante o divórcio, foi aconselhada a emitir essas acusações falsas, mas depois disparou uma declaração confusa: “Depois [da alegada violência no set de ‘Can’t Buy Me Love’], Ele nunca me bateu de novo”.

Dempsey negou as acusações e, após a falta de provas, as alegações foram retiradas em 2006. Rocky morreu aos 74 anos de câncer de pulmão em 2014.

Tags

Últimas Notícias