Kim Kardashian reagiu ao comentário de um fã sobre as desculpas de Kanye West. Após o marido se redimir por divulgar ‘assunto privado’ nas redes sociais, o rapper escreveu:
ANÚNCIO
“Eu gostaria de pedir desculpas a minha esposa Kim por fazer público algo que era um assunto privado. Eu não a apoiei como ela me apoiou. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar aí para mim”.
De acordo com o Metro Uk, um fã do casal respondeu ao pedido de desculpas de Kanye dizendo que “amava muito o casal”, Kim logo curtiu o comentário.
Apesar de não comentar na própria mensagem de Kanye, a Kardashian também pronunciou sobre o ocorrido por meio de um comunicado:
“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetora de nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade. Hoje, porém, sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doenças mentais ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além da pressão de ser artista e negro, experimentou a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que agravam seu distúrbio bipolar”.
Kim terminou a declaração pedindo «compaixão e empatia» por sua família.