Entretenimento

Triste com fim de Anne With an E? Vem aqui entender o motivo do cancelamento

Aí, mulher, a gente sabe que o fim de Anne With an E é desolador. Também queríamos que a série da Netflix tivesse continuidade, mas parece que não teremos o que sonhamos. Acontece que no dia 25 de novembro de 2019 houve um anunciou dizendo que a terceira temporada de Anne With An E seria a última.

«Estamos empolgados em trazer a história essencialmente canadense de Anne With an E para os telespectadores de todo o mundo», disseram a CBC e a Netflix em comunicado conjunto.

«Agradecemos aos produtores Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e equipe por seu incrível trabalho em compartilhar a história de Anne com uma nova geração. Esperamos que os fãs do programa amem esta temporada final tanto quanto nós, e que isso traga uma conclusão satisfatória para a jornada de Anne».

Recomendados

Walley-Beckett, a criadora do programa, compartilhou sua decepção nas mídias sociais. «Eu gostaria que pudesse ser diferente, mas não pode», escreveu ela no Instagram.

«Chegamos ao final da estrada vermelha de Green Gables após três temporadas maravilhosas». Em um outro post, ela explicou o motivo do cancelamento dizendo que arte e comércio não é um casamento fácil.

Ao que tudo indica, a criadora gostaria de seguir com a série por uma perspectiva artística, mas isso não era possível por conta de interesses comerciais.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM