Entretenimento

5 coisas que você deveria saber sobre ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Os fãs de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ já devem estar ansiosos para a próxima sexta-feira (24), pois é quando a terceira temporada da série estará disponível na Netflix.

Enquanto os novos episódios não são liberados, o que acha de conhecer algumas curiosidades sobre a série? Listamos 5 que, assim como a trama, te deixarão surpreso. Confira!

1. Ambrose é um bruxo britânico pansexual

Pois é. Ambrose, o melhor amigo de Sabrina, é pansexual. O que isso significa? Bom, significa que ele se relaciona com qualquer pessoa (independentemente do gênero ou orientação sexual).

Alerta de spoiler na curiosidade 2!

Recomendados

2. Theo é interpretada pelo ator não-binário

Lachlan Watson Theo, ou Susie (dependendo da temporada que você está), é interpretado pelo ator não-binário Lachlan Watson. Caso você não saiba, ser não binário significa que a pessoa não se sente pertencida a somente um gênero exclusivo.

3. Existem pagãos reais na equipe de produção do programa

Pode ser que você não acredite em bruxas, mas que elas existem, elas existem. Inclusive, fazem parte da equipe de produção do programa. Entre os pagãos está a designer de produção Lisa Soper, que é consciente de que o programa é criticado por muitas pessoas do paganismo.

4. Alguns personagens têm sobrenomes que remetem aos julgamentos das Bruxas de Salém

Os nomes Putnam, Hawthorne e Wardwell estavam todos ligados aos julgamentos das bruxas de Salem.

5. Os feitiços da série são reais

Tati Gabrielle (que interpreta Prudence) revelou “quando estamos fazendo certos feitiços, estamos chamando algumas forças realmente sombrias. No episódio oito, fazemos um ritual na floresta e a maioria dos feitiços que eles usam são feitiços reais da fé wiccaniana”, disse ao site EW.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM