logo
/ Reprodução/ Pixabay
Saúde e Bem-estar 27/04/2021

Receita de suco anti-inflamatório

A inflamação é um problema série e que gera diversas doenças. Aliado a um tratamento médico, este suco anti-inflamatório é indicado.

Por : Da redação

Esta matéria sobre suco anti-inflamatório é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar um tratamento.

O doutor Draxe, especializado em medicina natural, explica que o suco antiinflamatório “Receita de é a mistura perfeita para ajudar a apoiar as defesas naturais do seu corpo e reduzir a inflamação – além disso, é absolutamente delicioso”.

+ SUCOS

O especialista explica que o suco deve ser feito com abacaxi gengibre e maçã verde. “Você provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios do abacaxi e do suco de abacaxi para a inflamação, graças ao seu alto teor de bromelaína. O gengibre é outro ingrediente comprovado por pesquisas científicas por possuir potentes propriedades antioxidantes e antiinflamatórias. Pode até ajudar a diminuir a dor muscular após um treino intenso”, explica.

Draxe também comenta que a maçã “é também uma rica fonte de quercetina, um anti-histamínico natural e antiinflamatório”.

Receita de suco anti-inflamatório

O especialista explica que o suco é muito simples de fazer. “Depois de ter todos os ingredientes prontos, basta combiná-los todos no espremedor. Em seguida, dê uma mexida rápida no seu produto final e ele está pronto para ser apreciado”.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: