logo
/ Crédito: How I Met Your Mother
Bem-estar 23/03/2021

Estudo revela se homens podem sentir o cheiro de uma mulher sexualmente excitada

Será que os homens podem sentir o cheiro de uma mulher sexualmente excitada? Veja o que um estudo revelou sobre o assunto!

Por : Da redação

Estudo desenvolvido pelos pesquisadores Arnaud Wisman e Ilan Shrira, e publicado na Archives of Sexual Behavior, a publicação oficial da International Academy of Sex Research, decidiu estudar se os homens podem sentir o cheiro de uma mulher sexualmente excitada.

O que eles conseguiram constatar é que os homens que participaram da pesquisa realmente sentiam quando as mulheres estavam sexualmente excitadas. E isso acabava gerando mais excitada neles.

+ SOBRE SEXO

“Os estudos atuais sugerem que os homens são sensíveis aos sinais olfativos da excitação sexual liberados pelas mulheres. Esta pesquisa sugere que esses sinais liberados junto com as correspondentes expressões visuais e auditivas de interesse sexual podem produzir um sinal geral mais forte que aumenta a motivação sexual”, co -autor Arnaud Wisman, que é psicólogo da Universidade de Kent, disse em um comunicado à imprensa.

“O interesse sexual pode envolver mais do que aparenta e esperamos que as descobertas atuais encorajem mais pesquisas para examinar o papel dos sinais olfativos sexuais na comunicação humana”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM