Ação social oferece redesenho gratuito de aréola em mulheres mastectomizadas

Reprodução - Estu?dio Yurgan Tattoo

No próximo mês inicia-se o movimento “Outubro Rosa” que discute sobre a importância de falarmos sobre o câncer de mama. E para ajudar nesta campanha, um casal do Rio de Janeiro, Yurgan e Anne Barret, promoverá a 5ª edição de uma ação social chamada “Y Rosa”, que oferece gratuitamente a reconstrução do desenho da aréola em mulheres mastectomizadas que venceram a luta contra o câncer de mama.

Além do redesenho da aréola, estão previstas também outras iniciativas para esta edição, dentre elas: sobrancelhas com técnica de micropigmentação, palestras motivacionais e grupos de discussões e sorteios.

A ação acontecerá entre 19 e 25 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.yurgantattoo.com.br ou pelo instagram @yurgantattoo.

 

Confira abaixo a divulgação oficial do evento social:

 

View this post on Instagram

Nosso queridíssimo Y Rosa voltou e as inscrições estão abertas! (Link na Bio) Nosso propósito nesta semana é relembrar a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama pra aumentar as chances de cura e nos conectarmos com mulheres e famílias que estão passando pela doença ou já a venceram para de alguma forma contribuir com essa jornada. Nesta quinta edição, o Y Rosa oferecerá GRATUITAMENTE: > reconstrução de Aréola por meio de tatuagem hiper-realista > cobertura de cicatriz com arte exclusiva desenvolvida por @yurganbarret Multirão da auto-estima: > aula on-line de automaquiagem > Sobrancelhas realistas pelas mãos da melhor do Rio de Janeiro- @maykellybeauty > Unhas maravilhosas com a querida Márcia Câmara > Meditação Empoderamento Feminino > Entrevista com mulheres fortes e suas histórias >Aula de Inglês de preparação para entrevistas de emprego > Palestras motivacionais Aguardamos vocês! #outubrorosa #cancerdemama #vida #amor #familia #solidariedade #coragem

A post shared by Estúdio Yurgan Tattoo ✍🏼 (@yurgantattoo) on