4 máscaras para ter lábios macios e hidratados

Unsplash

Lábios são uma parte fundamental do nosso corpo. Com eles sorrimos e beijamos. Para tudo isso é importante ter técnicas de beleza que nos permitam ter lábios macios e hidratados.

Lábios secos, com pele morta e descoloridos, são uma dores de cabeça das mulheres. Não se preocupe mais com isso. O portal Nueva Mujer ensina a fazer estas máscaras:

 

Máscaras para lábios macios e hidratados

Açúcar

Para lábios macios, o açúcar é um dos melhores ingredientes. Ele consegue fazer uma boa esfoliação e remove a pele morta. Tudo que você tem que fazer é misturar uma colher (sopa) de açúcar com uma de azeite. Misture os ingredientes e aplique-os com massagens suaves em círculos. Em seguida, enxágue com água morna e finalize aplicando um hidratante de pele.

 

Mel e bicarbonato de sódio

Para esta máscara, você precisará misturar o bicarbonato de sódio com o mel e algumas gotas de azeite. Bata a mistura até fazer uma pasta e aplique-a por um lábio macio. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Finalize aplicando um bálsamo hidratante.

 

Café moído

Esta máscara é muito semelhante à de açúcar, mas o café é menos agressivo para a pele. Misture uma colher (sopa) de café em pó e uma colher (sopa) de azeite. Quando você conseguir formar uma pasta, aplique-a aos lábios em movimentos circulares. Deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue com água morna e fortaleça a proteção com um hidratante labial.

 

Vaselina

Misture vaselina com um pouco de mel e uma colher (sopa) de açúcar. Quando os ingredientes estiverem integrados, aplique-os para ter lábios macios. Depois de um minuto, lave em água fria e finalize aplicando um bálsamo protetor solar.