logo
/ Unsplash
Saúde e Bem-estar 29/04/2021

2 chás que o ajudam a acelerar o metabolismo

Se você busca emagrecer de forma natural, uma das alternativas que podem ajudar é recorrer a infusões

Por : Redação

Se você busca emagrecer de forma natural e sem tantas complicações, uma das alternativas que podem ajudar é recorrer a infusões que possa preparar em casa com rapidez e segurança e que não comprometerão a sua saúde.

O naturopata Octavio Sanz garante que “um metabolismo acelerado permite não só eliminar a gordura rapidamente, mas também é ideal para manter um peso saudável. Os ingredientes naturais atuam como injetores de velocidade e ao mesmo tempo nutrem o corpo”.

Portanto, tomar infusões naturais será sempre uma boa opção para quem gosta do que é acessível e eficaz. O que deve ser sempre levado em consideração é que cada ingrediente que vai ser incorporado na infusão tem as propriedades necessárias para atingir o objetivo de eliminação de gordura.

Apresentamos duas receitas naturais que vão ajudar bastante a acelerar o metabolismo:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Chá de casca de maçã com canela

Ingredientes

  • 3 cascas de maçã
  • 1 litro de água
  • canela

Modo de preparo

Coloque a água, leve a ferver e junte primeiro a canela e depois as cascas de maçã.

Chá verde com canela

Ingredientes

  • chá verde
  • canela

Modo de preparo

Despeje um saquinho de chá verde em água fervente e adicione a canela.

Essas bebidas, para ativar o metabolismo, devem ser tomadas duas vezes ao dia para que os resultados sejam rápidos.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: