Beleza

[VÍDEO] Como secar espinhas rapidinho? Siga as dicas desta youtuber

Larissa Mocellin ajuda a descomplicar a vida dos seus seguidores quando eles vão à farmácia

A farmacêutica Larissa Mocellin criou o seu canal no YouTube com um objetivo: descomplicar a vida dos seus seguidores quando eles vão à farmácia.

E, dentre os conteúdos que ela compartilha, há um que é muito útil. No vídeo “Como secar espinhas rápido”, Larissa lista algumas dicas caseiras e recomenda produtos acessíveis que ela usa quando uma espinha aparece no seu rosto.

Ficou curiosa?

O vídeo

Veja, a seguir, o vídeo “Como secar espinhas rápido”:


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM