Cabelo

Tinturas de cabelo cobre: ​​a tendência mais sexy para a primavera de 2021

Os especialistas já decidiram: nesta temporada, as tinturas de cabelo cobre vêm com tudo para roubar o lugar do loiro

Os especialistas já decidiram: nesta temporada, as tinturas de cabelo cobre vêm com tudo para roubar o lugar do loiro.

Do ruivo ao tom mais próximo do caramelo, todas as opções são válidas em termos de tinturas para cabelo na primavera de 2021.

Você só deve escolher a cor de acordo com o tom da sua pele e a textura dos seus fios — assim, o resultado fica o mais natural possível.

Recomendados

Veja só:

Balaiagem cobre

Se você não quer começar com uma mudança de visual tão radical, uma opção é a balaiagem. Ela ilumina e dá volume e movimento ao look, fazendo com que o cabelo pareça saudável.

Mechas cobre

Outra forma sutil de usar esse tom: com mechas ou reflexos ao redor do rosto. Essas técnicas enquadram e realçam os traços do rosto. Elas também conferem luminosidade ao visual, que se traduz em um cabelo com vida e dimensão.

Cobre combinado com castanho

Você pode combinar a tintura de cabelo castanha com um toque de cobre para iluminar o cabelo e deixá-lo com um tom bastante original, da raiz às pontas.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM