Beleza

Skinimalism: a tendência que facilita a rotina de beleza e salva o planeta

A rotina de beleza é importante para muitas pessoas que querem ter uma pele saudável. Porém, muitas vezes elas também usam produtos que prejudicam elas mesmas e o planeta

A rotina de beleza é importante para muitas pessoas que querem ter uma pele saudável. Porém, muitas vezes elas também usam produtos que prejudicam elas mesmas e o planeta. Por isso, surgiu o skinimalism, tendência que valoriza não só a pele natural e saudável, mas também o meio ambiente.

ANÚNCIO

Saiba mais sobre o skinimalism a seguir:

O que é skinimalism?

O skinimalism é uma tendência que simplifica as rotinas de beleza com produtos que servem para coisas diferentes. Além disso, ajuda a poluir menos.

Recomendados

“Reduzir o número de etapas de produtos aplicados na nossa pele traz benefícios ecológicos, como menos poluição para a água e menos desperdício para a natureza”, disse a gerente de educação global da Biossance, Ana Lía Vandoni.

Como praticar o skinimalism?

Se você deseja aderir ao skinimalism, é importante consultar o seu dermatologista para indicar quais produtos híbridos são indicados para o seu tipo de pele.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias