Cabelo

Penteados que mulheres de 40 anos e rosto redondo vão amar

Na hora de escolher o penteado, você deve levar em consideração vários aspectos, incluindo a idade e o formato do rosto

Na hora de escolher o penteado que vai usar na próxima vez que sair de casa, você deve levar em consideração vários aspectos, incluindo a idade e o formato do rosto.

Não é a mesma coisa pentear um rosto redondo do que um rosto quadrado ou triangular. Por outro lado, a ideia é que com 20, 30 ou 40 você tenha uma aparência sempre bonita.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Em primeiro lugar, você deve reconhecer as características físicas do seu rosto. Você confirmará que seu rosto é redondo se suas bochechas forem mais proeminentes e rechonchudas.

Os penteados que afinam o rosto são aqueles que caem livremente, abraçam o rosto e afinam opticamente o rosto, assim como uma peça de roupa ajuda a melhorar a silhueta.

Quanto à idade, o importante é que você use um estilo que a faça se sentir confortável, mas que em nenhuma circunstância o faça parecer mais velha.

Na casa dos 40, a melhor opção são os penteados que proporcionam naturalidade, facilidade e rapidez. Deixamos algumas opções:

Rabo de cavalo

Ondas

Coque volumoso

Cabelo solto com linha lateral


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM