logo
Cabelo 15/07/2021

Passo a passo: como usar a cebola para manter o tom do seu cabelo grisalho

Este segredo de beleza não consiste em comer a cebola crua, mas em aplicá-la diretamente no cabelo grisalho

Por : Redação

Embora muitos pensem que o cabelo fica branco só por causa da idade avançada, a realidade é que isso pode acontecer a qualquer momento, seja pela genética ou pelo contexto, como excesso de estresse.

Mas não se preocupe. A seguir, a NOVA MULHER ensina a tonificar o seu cabelo grisalho:

Como usar a cebola para tonificar os cabelos grisalhos?

Este segredo de beleza não consiste em comer a cebola crua, mas em aplicá-la diretamente no cabelo grisalho.

Embora uma dieta rica em cebolas ajude a prevenir futuros cabelos grisalhos, este vegetal funciona muito melhor se aplicado diretamente nos fios.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Passo a passo para preparar o suco de cebola

Primeiro, descasque e corte uma cebola grande em pedaços pequenos. Coloque os cubinhos no liquidificador e bata até que esteja tudo muito bem triturado. Coe a mistura.

Aplique o suco de cebola nos cabelos, principalmente nos locais onde há mais fios grisalhos. Massageie o couro cabeludo para espalhar bem a mistura e fazer a cebola aderir bem ao cabelo. Deixe agir por 30 minutos e depois lave bem o cabelo para remover qualquer resíduo da cebola.

Repita este procedimento 1 vez por dia durante 4 semanas.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: