logo
Cabelo 02/07/2021

Máscara de leite quente para reparar o cabelo em apenas 20 minutos

Você finalmente vai ter os cabelos saudáveis ​​e brilhantes

Por : Redação

Desta vez, apresentamos a receita de uma máscara de leite quente perfeita para reparar cabelos danificados. Portanto, não hesite em incluí-la na sua rotina de beleza, pois encherá seus cabelos de brilho e maciez:

Máscara de leite quente para o cabelo

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 xícara de leite quente
  • 2 colheres (sopa) de iogurte natural
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 3 cápsulas de vitamina E

Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Modo de preparo

Coloque primeiro o leite no fogo até aquecer. Reitre-o do fogo e coloque o ovo e o iogurte. Misture bem e agora adicione o mel, o azeite e as cápsulas de vitamina E.

Modo de uso

Quando tudo estiver bem incorporado, aplique nos cabelos. Se tiver cabelo seco, a partir da raiz; se o cabelo for oleoso, do meio para as pontas. Deixe a máscara de leite quente no cabelo por 20 a 40 minutos e enxágue com shampoo e condicionador.

Você pode aplicar esta máscara de leite quente uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo de quão danificados estão os seus fios.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: