Cabelo

Máscara de abacate para nutrir e fortalecer cabelos tingidos

Quando buscamos uma mudança radical, uma das melhores opções é trocar a cor do nosso cabelo. Mas isso pode causar muitos danos

Quando buscamos uma mudança radical, uma das melhores opções é trocar a cor do nosso cabelo. Mas isso pode causar muitos danos. Por isso, é importante manter uma nutrição constante. Aqui, ensinaremos como preparar e aplicar uma máscara de abacate para fortalecer os cabelos coloridos. Confira:

Máscara de abacate para fortalecer cabelos coloridos

O abacate

Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Ingredientes

  1. abacate maduro
  2. azeite de oliva
  3. clara de ovo

Modo de preparo

Extraia e esmague toda a polpa de abacate em um recipiente. Adicione 2 colheres (sopa) de clara de ovo e 3 colheres (sopa) de azeite de oliva. Misture bem até obter uma consistência homogênea.

Modo de uso

Umedeça bem o cabelo e espalhe a máscara enquanto a massageia em todo o cabelo. Procure cobrir e estimular muito bem as pontas. Em seguida, cubra o cabelo com uma touca de banho e deixe por cerca de 20 minutos. Enxágue bem e lave o cabelo normalmente. Use esta máscara 3 vezes por semana para conseguir uma hidratação profunda.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM