logo
Cabelo 24/05/2021

Máscara caseira de mostarda para estimular o crescimento do cabelo

O cabelo comprido tem sido muito usado. Porém, ter fios longos nem sempre é uma tarefa fácil…

Por : Redação

O cabelo comprido tem sido muito usado. Porém, ter fios longos nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, a NOVA MULHER escolheu esta receita, para ajudar você a estimular o crescimento do cabelo.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Máscara para estimular o crescimento do cabelo

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de mostarda em pó
  • 1 ovo
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • água morna

Modo de preparo

Em um recipiente limpo e seco, despeje a mostarda. Adicione um pouco de água morna para obter uma pasta. Acrescente o azeite e mexa bem até que os ingredientes estejam integrados. Em seguida, adicione o ovo batido e mexa novamente.

Modo de uso

Depois de obter uma mistura homogênea, deixe descansar por alguns minutos e comece a aplicar. Você deve espalhar esta máscara de crescimento de cabelo por toda a raiz do cabelo, focando especialmente em tudo no couro cabeludo.

Após aplicar a pasta uniformemente nas áreas indicadas, distribua o restante da mistura por todos os fios e cubra com uma touca de banho. Deixe a máscara agir por 30 minutos. Em seguida, lave o cabelo como de costume.

Sugere-se aplicar esta máscara três vezes por semana.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: