Cabelo

Kate Middleton e outras celebridades que provam que o cabelo grisalho é a nova tendência de 2021

Estas mulheres deram uma verdadeira lição de amor próprio

Os cabelos grisalhos estão se tornando (a melhor) tendência de 2021. Tanto que a rainha Letizia e Sarah Jessica Parker são algumas das famosas que se renderam aos inevitáveis fios brancos que aparecem ao longo dos anos — e que representam a beleza natural.

Celebridades que ensinam lições de amor próprio com seus cabelos grisalhos

Rainha Letizia

Há algum tempo, a rainha Letizia opta por deixar os cabelos grisalhos com muito orgulho e segurança. Isso não diminui a beleza nem a elegância; pelo contrário: permite valorizar o seu estilo e a transforma em uma inspiração.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker foi vista com seus cabelos grisalhos nos últimos meses, e foi assim que ela foi clicada há poucos dias em uma foto com suas companheiras de Sex and the City. Ela também foi flagrada fazendo compras com uma trança e o cabelo branco na raiz. Linda!

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostrou que é uma mulher como qualquer outra, mesmo que faça parte da realeza. Em diferentes ocasiões, ela expôs os seus cabelos grisalhos. Assim, prova que usar raízes brancas não nos faz parecer desleixados; pelo contrário: realça nossa beleza natural.

Kate Middleton

Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM