logo
Cabelo 19/07/2021

Faça seu cabelo crescer de forma rápida e saudável com esta máscara de babosa

O cabelo frequentemente para de crescer devido à obstrução dos folículos capilares

Por : Redação

Os tratamentos naturais são cada vez mais usados ​​no mundo da beleza. Eles não correm o risco dos efeitos colaterais que os produtos químicos podem ter e proporcionam o mesmo resultado, mas de forma natural.

O cabelo frequentemente para de crescer devido à obstrução dos folículos capilares. Isso se deve à idade, abuso de produtos químicos e exposição a agentes agressivos. Para resolver este problema, devemos tratá-lo pela raiz. Portanto, fique atenta:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Máscara capilar de babosa

Ingredientes

  • ½ xícara de gel de babosa
  • 1 colher (chá) de óleo de alecrim

Modo de preparo

A primeira coisa que você deve fazer é lavar bem a folha da babosa, descascar e extrair o gel até completar a meia xícara. Adicione em um recipiente limpo e seco e adicione o óleo de alecrim. Misture bem até que todos os ingredientes estejam perfeitamente integrados e obtenha uma pasta homogênea.

Modo de uso

Depois de preparar a máscara de babosa, aplique-a no cabelo limpo como se fosse um shampoo. Comece desde as raízes até às pontas. Deixe o tratamento agir por 10 minutos e, após o tempo correspondente, enxágue com água morna e certifique-se de remover todos os resíduos dos cabelos.

Sugerimos que você aplique esta máscara tantas vezes quanto possível durante a semana. Quanto mais você for consistente com ela, mais rápidos e melhores serão os resultados.

Use máscaras naturais e evite expor o cabelo com frequência a produtos químicos. Da mesma forma, fique longe de fontes de calor, como o secador e a chapinha.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: