Cabelo

É assim que você pode preparar um shampoo caseiro para tonificar seu cabelo grisalho

Nós sabemos que manter um cabelo branco e luminoso requer cuidados especiais

Nós sabemos que manter um cabelo branco e luminoso requer cuidados especiais. O cabelo grisalho tende a ser crespo, quebradiço e não muito brilhante.

Por sorte, NOVA MULHER tem uma solução para você. Ensinamos como fazer um shampoo natural para tonificar os cabelos grisalhos com o qual você poderá exibir um cabelo deslumbrante. Confira:

Shampoo para cabelo grisalho

Ingredientes

  1. shampoo neutro
  2. corante violeta
  3. água
  4. um recipiente
  5. um par de luvas
  6. um palito

Modo de preparo

Esvazie todo o conteúdo do frasco de shampoo em um recipiente grande o suficiente. Com as luvas pegue o corante violeta e adicione algumas gotas ao shampoo. Com o palito, misture os ingredientes até que estejam totalmente integrados. Volte o shampoo à embalagem original e reserve até que esteja pronto para usá-lo.

Modo de uso

Antes de usar seu shampoo natural para tonificar os cabelos grisalhos, você deve agitar bem o recipiente. Umedeça os cabelos e passe uma pequena quantidade na palma da mão. Em seguida, espalhe-o por todo o cabelo. Certifique-se de que o shampoo cubra todo o seu cabelo, da raiz às pontas.

Massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Em seguida, deixe agir por 5 minutos. É importante que você não ultrapasse esse tempo. Passados ​​os 5 minutos, enxágue os cabelos com água fria.

Use seu shampoo para tonificar os cabelos grisalhos uma vez por semana.


Leia também

  1. Giovanna Ewbank revela sua rotina de beleza para uma pele saudável
  2. Grey’s Anatomy: Nova foto dos bastidores da 18ª temporada deixa fãs emocionados; ‘[SPOILER] está de volta’
  3. Juliette, Pabllo Vittar, Manu Gavassi são destaques no MTV Miaw e Luiza Sonza sai sem nada; confira os vencedores

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM