logo
Cabelo 09/06/2021

Cores de cabelo que deixam as mulheres de pele fria mais sedutoras

Temos o manual para você identificar se você está dentro deste grupo

Por : Redação

Um requisito antes de entrar no vasto mundo da tintura de cabelo é identificar o tom da pele para encontrar a cor que realça os seus atributos.

Quando nos referimos às peles frias, falamos daquelas que têm veias azuladas e esverdeadas à mostra; daquelas que as peças prateadas ficam radiantes; daquelas que o blush rosa combina mais do que o laranja.

Tinturas de cabelo da moda para pele fria

Como um guia rápido, os especialistas recomendam que você sempre se incline para os tons de cores que têm as palavras “cinza”, “platina” e “champanhe”, pois é assim que as marcas identificam seus produtos.

Também recomendam os avermelhados, porque darão vida ao seu rosto e ao seu look.

Castanho champanhe

tinturas de cabelo para pele fria

Chocolate

tinturas de cabelo para pele fria

Mogno

tinturas de cabelo para pele fria

Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: