O cabelo é uma das partes do corpo que nos torna mais atraentes. Porém, ironicamente, a busca pela beleza sujeita os fios a constantes agressões: secadores, chapinhas e produtos químicos têm efeitos colaterais.
ANÚNCIO
Esta máscara de tomate ajuda a neutralizar esses “ataques” que deixam o cabelo danificado e quebradiço. Veja só:
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Máscara de tomate para reparar o cabelo
Ingredientes
- 2 tomates vermelhos maduros
- 1 colher (sopa) de azeite
- 1 filtro
Modo de preparo
A primeira coisa que você deve fazer é misturar os tomates com o azeite até que os dois ingredientes estejam totalmente integrados. Coe a mistura, e o suco resultante será a máscara de tomate.
Modo de uso
Com o auxílio de um pincel, aplique a máscara da raiz às pontas, certificando-se de cobrir completamente os fios. Em seguida, massageie o couro cabeludo com movimentos circulares por 5 minutos. Deixe a máscara de tomate agir por 30 minutos. Por fim, lave o cabelo como de costume, mas sem usar condicionador. Deixe secar naturalmente. Repita o procedimento 2 vezes por semana.
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: