logo
Cabelo 02/09/2021

As tintas que dão um efeito natural e sofisticado ao cabelo grisalho

Dê as boas-vindas ao seu cabelo grisalho da maneira mais glamourosa possível!

Por : Redação

Se você já aceitou seu cabelo grisalho, o próximo passo é se aventurar no mundo das tinturas.

Sim, depois do aparecimento dos fios brancos, não há motivo para descuidar da aparência — é possível renovar o visual com colorações que tornam essa transição muito mais fácil e agradável.

Veja só:

Tintas com resultados naturais e elegantes para cabelos grisalhos

Loira acinzentado

tinturas naturais para cabelos grisalhos

A ideia ao escolher os tons perfeitos é que eles se assemelhem ao máximo possível à sua base natural, para que haja harmonia e um bom contraste entre as cores. Por exemplo: se o seu cabelo é loiro, tingi-lo de loiro acinzentado é uma ótima ideia.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Cinza prateado

É muito mais radical e brilhante, mas também glamouroso, principalmente se o seu processo de envelhecimento já está mais avançado. Esse estilo foi popularizado por atrizes como Helen Mirren e Meryl Streep, que aceitaram os cabelos grisalhos com muito orgulho.

Babylights cinza

As babylights são pequenas mechas de luzes distribuídas pelo seu cabelo a partir da base, que serão confundidas ou misturadas com o próprio cabelo grisalho à medida que crescem.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: