O crescimento do cabelo pode ser muito lento se não houver os nutrientes necessários. Além de uma boa alimentação, existem algumas ervas que podem ser aplicadas no couro cabeludo para que o cabelo cresça rapidamente.
ANÚNCIO
Esses remédios, em forma de chá, podem ser facilmente preparados em casa. Em seguida, você deve aplicá-los no couro cabeludo e deixar agir por 40 minutos.
Vale lembrar que eles não são prejudiciais pelo fato de não possuírem produtos químicos. No entanto, se você tem a pele sensível ou sofre de alergias, deve ter cuidado com a opção que escolher.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Ervas que estimulam o crescimento do cabelo
Alecrim
O alecrim fortalece a raiz e evita o aparecimento de cabelos grisalhos — ou seja, é mais recomendado para cabelos escuros.
Canela
Os componentes da canela servem como um tônico que ativa a circulação do sangue no couro cabeludo e faz os cabelos crescerem mais rapidamente.
Curry
Essa especiaria é usada há séculos para cuidar dos fios e, também, da pele graças aos seus nutrientes.
ANÚNCIO
Equisetum arvense
Esta planta hidrata e dá elasticidade aos cabelos graças ao seu alto teor de silício. É ideal para prevenir a queda dos fios.
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: