Cabelo

4 ervas que estimulam o crescimento do cabelo de forma natural e saudável

Além de uma boa alimentação, existem algumas ervas que podem ser aplicadas no couro cabeludo para que o cabelo cresça rapidamente

O crescimento do cabelo pode ser muito lento se não houver os nutrientes necessários. Além de uma boa alimentação, existem algumas ervas que podem ser aplicadas no couro cabeludo para que o cabelo cresça rapidamente.

Esses remédios, em forma de chá, podem ser facilmente preparados em casa. Em seguida, você deve aplicá-los no couro cabeludo e deixar agir por 40 minutos.

Vale lembrar que eles não são prejudiciais pelo fato de não possuírem produtos químicos. No entanto, se você tem a pele sensível ou sofre de alergias, deve ter cuidado com a opção que escolher.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Ervas que estimulam o crescimento do cabelo

Alecrim

O alecrim fortalece a raiz e evita o aparecimento de cabelos grisalhos — ou seja, é mais recomendado para cabelos escuros.

Canela

Os componentes da canela servem como um tônico que ativa a circulação do sangue no couro cabeludo e faz os cabelos crescerem mais rapidamente.

Curry

Essa especiaria é usada há séculos para cuidar dos fios e, também, da pele graças aos seus nutrientes.

Equisetum arvense

Esta planta hidrata e dá elasticidade aos cabelos graças ao seu alto teor de silício. É ideal para prevenir a queda dos fios.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM