Uma das razões pelas quais estes perfumes não podem faltar na penteadeira é porque farão você se sentir em sintonia com a transformação que a mãe natureza sofre a cada trimestre, com aromas amadeirados, doces e de especiarias.
ANÚNCIO
De acordo com a revista Vanidades, estas três notas olfativas podem ser de cedro, sândalo e cipreste quando se trata de aroma de madeira. Enquanto para uma fragrância doce, os perfumes com baunilha e fava tonka, proporcionam muita sofisticação. Por fim, a canela, cravo e pimenta trarão um toque de calor e sensualidade.
Os perfumes que chegaram para ficar
1. ‘Her Code Touch’, da O Boticário
A marca brasileira O Boticário decidiu expandir a linha ‘Her Code’ adicionando um novo flanker à sua carteira, ‘Her Code Touch’. Esta nova fragrância apresenta o acorde olfativo ‘Código Secreto’, que inspira as mulheres a descobrir e explorar seu máximo prazer através do toque.
Para O Boticário, este perfume "incarna a sensualidade feminina e a autodescoberta. Com uma sedutora combinação de ricos frutos vermelhos, elegante jasmim e profundo sândalo, captura a essência do empoderamento e do mistério. Esta marca inspira as mulheres a abraçar seus desejos e explorar novas dimensões de sua identidade com confiança e encanto".
2. ‘Ahuehuete’, de Cipreste
O perfume é fresco e amadeirado, ideal para ser usado especialmente na primavera e outono. Possui um acorde fresco e verde, onde predominam as notas de gerânio, para dar lugar às notas de patchouli, que proporcionam uma elegância terrosa. E termina com notas de fundo em que o sândalo predomina.
3. ‘Musc Moka’, de Bruno Acampora
É um perfume unissex com notas de saída de café e almíscar; as notas de coração são âmbar, rosa, jasmim, tuberosa e flor de laranjeira; as notas de fundo são patchouli, baunilha e sândalo. É ideal tanto para o dia quanto para a noite.