Os vestidos de renda são dos mais elegantes e sensuais que existem e que se podem usar em qualquer idade, embora muitas mulheres não se atrevam a usá-los depois dos 50. É uma peça que pode ser usada sem problemas nesta idade, sem perder a elegância, e aqui nós te dizemos como usá-la.
ANÚNCIO
E tudo se resume em escolher um design que seja confortável, que realce sua figura, mas sem parecer vulgar, por isso deixamos algumas opções para você.
4 maneiras de usar vestido de renda
Vestido curto de mangas compridas de renda
Uma forma de parecer sexy e muito elegante aos 50 anos ou mais é usar um vestido curto de mangas compridas e gola alta de renda.
Pode ser branco, preto ou rosa pastel, e é claro, é recomendável combiná-lo com saltos altos ou stilettos para que fique ainda mais elegante e estilizada.
Vestido longo de renda com decote bardot
Outra forma de usar um vestido de renda aos 50 anos ou mais é usando um longo com decote bardot para adicionar charme e estilo ao seu visual, sem parecer vulgar ou perder a elegância.
Para este conjunto, pode optar por usar sandálias rasas ou alpargatas e até mesmo pode complementar com um chapéu e uma bolsa pequena, além de acessórios que realcem o seu visual.
Vestido midi de renda sem alças
Também pode usar um belo vestido midi de renda sem alças para se sentir sexy e delicada aos 50 com muita classe.
ANÚNCIO
Complemente este look com uns saltos altos ou stilettos e adicione joias delicadas e modernas que te deem um toque chique e favorecedor, fazendo com que até pareças mais jovem.
Vestido de renda nude
Outra opção é usar um vestido de renda com transparências, ou seja, que seja nude e favoreça a sua figura.
Pode ser um vestido justo, folgado, de saia larga, como preferir, mas que tenha essa combinação entre renda e nude e você vai brilhar onde quer que vá, e complemente com saltos transparentes para dar mais estilo e delicadeza ao seu visual.