A gente achou que nenhuma outra famosa ainda ia apostar nesse corte em 2024, já que o ano está acabando e muita tendência começa a surgir com a mudança das estações, mas a verdade é que com esse espírito de mudança, as coisas ficam ainda mais propícias para testarmos novidades de moda e de beleza por aí. Com isso, um novo corte de cabelo é perfeito para recomeçar, assim como aconteceu com Victoria Beckham, que é a mais recente celebridade a apostar em uma grande tendência de corte de cabelo nessa semana.
ANÚNCIO
Leia também:
A escova de Amal Clooney é perfeita para looks poderosos em mulheres 40+
Em uma recente visita a Las Vegas onde foi vista com toda a família Beckham, ela mostrou como seu corte de cabelo midi bob foi a escolha perfeita para um look elegante nesse momento, e as mulheres de todas as idades podem aproveitar um dos cortes mais requisitados de 2024, sendo o momento de se juntar a outras famosas como Salma Hayek e Penelope Cruz, experimentando todo o poder que esse corte traz.
Assim, vemos a elegância e o acabamento perfeito que o novo corte midi bob de Victoria Beckham trouxe na nossa produção, com uma divisão central clássica que pode ser muito bem utilizada nos comprimentos médio e nas pontas, mostrando como ela não é a pessoa que muda regularmente o seu visual, mas qualquer mudança que faz é bem significativa para nós.
Um corte jovem, fácil de copiar e que traz aquele status de cool em questão de segundos, é arrematada com um comprimento característico, sendo um bom corte para apostar nesse momento se você quiser uma mudança significativa por aí também. Por isso, nada melhor do que levar algumas fotos de referência para o seu cabeleireiro de confiança, e mostrar como o poder pode chegar com apenas alguns momentos de beleza que a gente sabe que merece.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.