Se você ficar de olho nas redes sociais e nos looks de moda do street style recentemente, é hora de se deparar com algumas produções que podem trazer coisas do nosso estilo de vida e se tornar uma inspiração. E assim vemos um destaque principalmente de produções e itens que não eram ostentados antes nas nossas fotos, como a geladeira, alimentos orgânicos e outras coisas que mostram como a recessão torna essas coisas ainda mais frequentes.
ANÚNCIO
Leia também:
Se prepare para usar esse sapato tendência nessa estação
Isso também foi refletido no mundo da moda, como mostra a matéria do Steal The Look, que traz um reflexo da economia e da política que vivemos no momento, indo além de apenas uma tendência do vestuário. Assim, é hora de tirar um pouco dos excessos e trabalhar looks sem ostentação, mas sim trabalhando com um pouco mais de excelência e consciência do que usamos por aí.
Assim, vemos que espetáculos de grande também são retirados da vida das celebridades e influenciadores que começam a refletir sobre esse momento, trabalhando tendências recentes com peças mais simples, minimalistas e com cores também menos trabalhadas, planejando um guarda-roupa versátil e inteligente antes de tudo. A marca de Sasha Meneghel, Mondepars, traz uma produção
Por isso, vamos ver algumas relações com os sapatos, que vão ter uma produção cada vez mais voltada para o retorno dos saltos altos, que são um jeito de permanecer em uma produção mais elegante mesmo em meio a algo tão difícil, trabalhando uma forma de fuga para ter um escapismo ao longo do dia. Assim, apesar da volta dos mules e das flats, vamos ver um pouco da saída da crise também através da moda.
É hora de também perceber não apenas os saltos, mas até trazer looks um pouco mais trabalhados na forma e não tanto na cor, sendo algo interessante para quem curte mais looks minimalistas, mas também sabe que esse momento não vai ser fácil para ninguém.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.