Os perfumes são um acessório invisível muito poderoso, eles não só nos ajudam a manifestar nossa personalidade através do sentido do olfato, mas também a deixar uma marca indelével nos outros. Uma fragrância escolhida com cuidado faz uma mulher se sentir mais confiante e bonita, e existem alguns perfumes em particular que têm a capacidade de chamar a atenção.
ANÚNCIO
Graças aos seus aromas requintados e rastros viciantes, eles fazem com que a pessoa que os usa chame a atenção e todos ao seu redor acabem perguntando qual essência ela usa para cheirar como ela.
Perfumes femininos infalíveis para chamar a atenção
Se quiser usar algum deles, continue lendo para conhecer três dos perfumes mais reconhecidos por seu poder de atrair atenção e deixar uma impressão inesquecível nos outros.
‘Perfume Black Orchid’ de Tom Ford
Um perfume feminino ideal para chamar a atenção é este de Tom Ford. Em seu site, a marca o apresenta como “um clássico aroma floral de âmbar magnificado” que “amplifica a sensualidade” do original.
“Seu efeito afrodisíaco eleva as flores mais esquivas e obscuras a novas alturas poderosamente sedutoras, revelando uma assinatura magnificada de ylang ylang banhada em acordes de rum dourado”, explica.
‘Black Opium’ da Yves Saint Laurent
Outro que ajuda a se tornar o centro das atenções é esta fragrância enérgica e sensual de Yves Saint Laurent. A marca a descreve em seu site como “um aroma floral cativante e delicioso”.
“O acorde característico do café preto combina-se com uma baunilha sensual, enriquecida com a suavidade das flores brancas e a flor de laranjeira, que contrasta com um fundo de pachuli e um reconfortante almíscar branco. Um ousado contraste de luz e escuridão...”, indica.
ANÚNCIO
‘La vie est belle’ da Lancôme
Uma terceira fragrância que chama a atenção é esta doce e feminina da Lancôme. A maison define-o em sua página como um “bouquet floral gourmand” e “um perfume verdadeiramente viciante”.
Além disso, garante que este é “um perfume com uma poderosa esteira, com um equilíbrio perfeito entre a nobreza do íris pallida, a profundidade do patchouli e um viciante acorde de baunilha”.